Convites de Casamento
Modelos elegantes e que combinam com o estilo do seu casamento. Personalize com as principais informações, escolha a opção de imprimir ou envie por Whatsapp, Facebook ou e-mail.
Convites de casamento
154 ResultadosPerguntas Frequentes
Como fazer um
convite de casamento?
-
1. Escolha um modelo que combine com o casamento;
-
2. Insira as principais informações do grande dia;
-
3. Escolha qual versão deseja: impressa ou online;
-
4. Caso escolha a online, compartilhe com os convidados por Whatsapp, Facebook e e-mail.
Novidades de Casamento no Blog
Conheça os nossos produtos
Sobre a Joliz
A Joliz é uma empresa da FestaLab, dedicada ao mercado de casamento. Em 2020, após reformulações internas na FestaLab, e a fim de melhorar a oferta de cada produto e a experiência dos clientes, foi identificada a necessidade de criar uma nova unidade de negócio focada para atender apenas o mercado de casamento. Com isso, aperfeiçoamos os produtos e os nosso serviços para estes clientes especiais, a fim de garantir uma entrega perfeita, prazerosa e muito mais personalizada.
Desta forma, nasceu a Joliz, uma solução completa que visa encantar noivos que buscam praticidade na organização do casamento e desejam um formato mais moderno e fácil de criar lista de casamento, convites de casamento, site de casamento e RSVP.
Personalize modelos incríveis de convites de casamento, imprima ou envie por Whatsapp, Facebook e e-mail. Além dos convites de casamento, a Joliz também oferece a criação grátis de um site de casamento personalizado para registrar toda a comunicação do grande dia aos convidados de forma gratuita, prática e intuitiva. Receba as confirmações de presença do seu evento, crie sua lista de presente e veja os recados de seus convidados em um lindo site só para vocês.
Com a lista de casamento da Joliz, você pode optar por receber presentes físicos em casa com frete grátis ou escolher converter o dinheiro dos presentes em crédito e fazer o resgate direto para sua conta. A Joliz tem a menor taxa do mercado para resgate em dinheiro de apenas 3,19%.