4 ideias para comemorar as Bodas de Casamento

4 ideias para comemorar as Bodas de Casamento

Não importa se vocês estão comemorando bodas de papel ou bodas de ouro, qualquer oportunidade de celebrar mais um ano junto de seu amor é válida. Porém, é possível que vocês tenham algumas dúvidas do que fazer para marcar essa importante data.

Pensando nisso, separamos algumas ideias de como vocês podem comemorar as bodas de casamento de formas românticas e muito agradáveis.

1. Façam uma festa para comemorar as bodas de casamento

Dividam a comemoração das bodas de casamento com seus amigos. (Fonte: Shutterstock)
Dividam a comemoração das bodas de casamento com seus amigos. (Fonte: Shutterstock)

Muitos casais decidem fazer grandes festas para comemorar os aniversários de casamento de 10, 25 ou 50 anos, mas há também aqueles que gostam de celebrar as bodas em eventos com intervalos menores. Então, talvez seja legal elaborar uma noite de festividades para dividir bons momentos com as pessoas que participaram da trajetória do casal.

Vale lembrar que toda grande comemoração exige certo grau de planejamento, e nessa hora vocês podem contar com uma boa assessoria em eventos para ajudar a construir a comemoração de bodas de casamento ideal. “O importante é tratar todo o evento como se fosse único. Dessa forma, podemos atender a todas as vontades de um cliente que caibam no orçamento e criar a festa sonhada”, explica Edda Ugolini, da Boutique de 3.

2. Comemorem as bodas de casamento fazendo uma viagem

Considerem revisitar o destino da lua de mel para celebrar as bodas de casamento. (Fonte: Shutterstock)

Vocês preferem gastar dinheiro com uma viagem especial a dar uma festa? Viajar é uma ótima ideia para vocês comemorarem as bodas de casamento de uma maneira única e explorando o mundo juntos.. 

Uma das opções é voltar para o lugar onde passaram a lua de mel, mas também vale escolher um destino totalmente novo. Locais tradicionalmente românticos são sempre uma ótima pedida para quem deseja passar um tempo de qualidade. Alguns exemplos de lugares românticos para comemorar as bodas de casamento são:

  • Paris (França);
  • Veneza (Itália);
  • Punta Cana (República Dominicana);
  • Campos do Jordão (São Paulo — Brasil);
  • Angra dos Reis (Rio de Janeiro — Brasil);
  • Fernando de Noronha (Pernambuco — Brasil).

3. Elaborem um jantar romântico para comemorar as bodas de casamento

Passem suas bodas de casamento em uma bela noite romântica à luz de velas. (Fonte: Shutterstock)
Passem suas bodas de casamento em uma bela noite romântica à luz de velas. (Fonte: Shutterstock)

Como não mencionar um belo jantar romântico para comemorar as bodas de casamento? Não existe quem não se sinta encantado ao estar em um jantar à luz de velas aproveitando um ótimo momento para conversar e desfrutar de uma boa gastronomia  junto de sua alma gêmea.

O bom dessa ideia para celebrar as bodas é que ela permite um grande leque de opções. Além da possibilidade de variar entre os mais diferentes tipos de culinária, vocês podem ir até um restaurante elegante e especial ou aproveitar para cozinhar juntinhos em uma bela noite de casal.

4. Escolham um presente especial que represente a importância das bodas de casamento

Receber um belo presente de bodas de casamento é uma ótima maneira de começar o dia. (Fonte: Shutterstock)
Receber um belo presente de bodas de casamento é uma ótima maneira de começar o dia. (Fonte: Shutterstock)

Assim como em outras datas comemorativas, dar um presente de bodas de casamento é uma entre tantas formas de mostrar carinho e admiração. Então, considerem comprar alguma coisa especial ou que simbolize algo no casamento de vocês.

Outra ideia para comemorar as bodas de casamento é confeccionar o presente por conta própria. Além de poderem personalizá-lo da maneira que quiserem, esse ato demonstra que vocês reservaram um tempo importante do dia para fazer algo especial para o amor de sua vida. No fim das contas, esse tipo de presente pode se tornar mais divertido do que qualquer coisa que o dinheiro possa comprar.

Fontes: Hurb, O Bom de Viajar.

Posts relacionados

Joliz © 2021 - Todos os direitos reservados